Vixe! Câmara desmoralizada: Naide Brito, a Seguradora da Bolsa da Prefeita, sem Nível Superior, não sabe fazer conta de Multiplicar.

0
28

Toda Atrapalhada. Com origem da cidade de Catu e aos 52 anos de idade, a nova presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, Rosenaide Carvalho de Brito, conhecida como Naide Brito(PT) terminou seu segundo grau, segundo informações, com Supletivo. Repetente e sem gostar de estudar, Naide Brito não tem Nível Superior, foi amparada pela Prefeita que fez todas as investidas para fazer da vereadora Presidente da Casa Legislativa da Cidade e herdeira direta da Vaga de Prefeita numa possível vacância do Cargo.

Funcionários da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, estão aterrorizados com o que tem visto, observado e acompanhado no dia a dia da nova gestora do Legislativo. Segundo informações, a vereadora que preside a Casa está perdida, perdida, perdida. Numa reunião com a contabilidade passou a maior vergonha por não terminar uma conta de Multiplicar.

Despreparada e sem rumo, Naide não tem tomado nenhuma decisão sem ligar antes para Prefeita. A coisa é tão séria e grave que até para coisas simples ela pergunta pra Moema.

As redes sociais estão pegando fogo com tanta desmoralização e Naide já é conhecida não pela vereança ou pela mais nova façanha de se eleger Presidente, mas como a seguradora oficial da Bolsa da Prefeita. É tanto vexame que até o final desse mandato de presidente a desmoralização deverá se evidenciar nos erros e nos desvios de função.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here