Lauro de Freitas: Vereadora eleita se muda do Bairro em menos de um mês de empossada

16
47

Um verdadeiro absurdo! É o que estão dizendo vários moradores do bairro de Portão, com relação a Vereadora Luciana Tavares(PCdoB) que já não reside mais no bairro.

Eleitores e moradores não querem acreditar, e reprovam a mudança de moradia em menos de um mês de empossada do cargo, de Portão para condomínio de Luxo no bairro de Buraquinho.

A casa foi colocada placa de Aluga-se

 

16 COMENTÁRIOS

      • Estivemos em Portão e conversamos com alguns moradores que nos informou que a Vereadora havia sim se mudado para um condomínio em Buraquinho e que vinha em Portão, continuava na mesma academia, rodava nas ruas e voltava pra Portão.

        Com relação a Direito de Resposta, nós damos e damos daremos a toda e qualquer pessoa que queira e solicite. Observe no final de toda matéria tem um espaço, com um texto, de onde nós colocamos isso.

  1. Esta é o tipo de representante que o povo que não querem acredita em quem fala a verdade está daí so se elegeu para garantir estabilidade política e para garantir quatro anos ganhando de graça e o povo que se exploda

  2. Jornal ridículo… Perguntou essa informação provavelmente a um desocupado(a), cheia de recalque. Aos que não se conformam “entra pra seita, aceita que dói menos”.

  3. O povo gosta de viver da vida alheia, ninguém quer fazer algo pra ajuda,só fazem críticas. O vereador (a) não são eleitos para um único bairro e sim por toda cidade, e geograficamente a Luciana Tavares ainda está em portão Lauro de Freitas BA, isso é o que importá. O que me deixa triste é saber que as pessoas que estão criticando ela,estão em busca de uma boquinha. Quem conhece a história política de Luciana, a bandeira que ela levanta,quem ja militou com ela,sabe do que eu estou falando.

  4. tudo mentira. que vergonha tribuna de Lauro de Freitas noticiar um sensacionalismo desse, moro ao do lado casa da vereadora e vejo a movimentação da filha do esposo da vereadora da babar e dos familiares…. isto é lá noticia? isto é calunia a essa hora ela já deve saber deste sensacionalismo e já deve está procurando seus meus legais de processo……. que vergonha tribuna.

  5. com certeza vcs da tribuna principalmente da redação. Vão ter o direito de resposta da vereadora tenho certeza. O SITE de vc vai ficar conhecido como a site da mentira.

  6. Boa n votei em Luciana n sou muito fã de politica, mais descordo das pessoas ta criando alardes conheço Luciana pois fizemos faculdades juntos e por alto sei q ela batalha em 3 empregos se n me engano ate agora q foi eleita e todo mundo tem um direito de ter uma vida melhor. Agora nos como eleitores devemos cobrar sobre atitudes politicas e sobre situações do município e n aonde mora ou deixa de morar. Não so a ela mais a todos os vereadores!

  7. Essis povo de portão e foda viu deixa a mulher trabalha rapaz Oxê e essas pessoa qui ta falano isso devi ser qui nem apoior e lá e ta asim nessa agunia falano coisa qui não sabe vcs queria qui ela continuaci aqui portao pra derrepenti a vereadora entra endepresao pq de vcs ino na porta dela 24 horas por 48 mim poupe viu os povo de portao são de mais

  8. Infelizmente essa é uma prática corriqueira de alguns eleitos, sai da comunidade que moraram por anos após serem eleitos. Mas o maior problema não é sair da comunidade, É o motivo pelo qual saiu ( os moradores pedem demais, segundo comentário do próprio leitor acima) eu realmente não conheço a vereadora eleita mas se ela foi eleita é porque o povo acredita no bom trabalho dela, independente de onde ela more, que trabalhe para todos os moradores do município inclusive para o bairro que a elegeu. Desejo bom trabalho para todos os eleitos, estamos vivendo um momento difícil para o país e as picuinhas só vai piorar esse momento, unidos somos muito mais fortes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here