Tribuna rebate Lau: Quem precisa comprar quentinhas e divulgar pra prefeitura é o seu blog

1
41

O Tribuna de Lauro incomoda e Lau tomou as dores. Matéria do Lau, Blog de FL receberá convite pra comprar quentinhas, neste sábado(28),  traz foto de capa desatualizada numa tentativa pífia e com finalidade frágil para ilustrar suas falácias e reforçar seus ataques. 

Ladislau Leal, que tem recebido alguns do secretário pasta pura do Planejamento da Cidade se incomodou ou apenas está prestando o serviço de defender  o que ele chama de “parceiro” diante de verdades expostas na matéria no Tribuna e que pode ser alvo de investigação por meio de Denúncia no Ministério Público, que envolve suposta compra de Declaração Fraudulenta de Terreno. Veja a matéria: Gestão antiga do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lauro de Freitas tem escândalos de roubalheiras e concessão fraudulenta de Posse de Terras.

O desespero bateu e o amigo de outrora atende aos interesses do sujeito que lá atrás, não muito distante, o ameaçava com policia e o denominava com todos os adjetivos negativos possíveis. A necessidade muitas vezes não justifica os atos.

Ladislau Leal, o Tribuna de Lauro de Freitas já foi convidado a integrar a Imprensa Chapa Vermelha do governo de Moema Gramacho e disse não mais de uma vez. Esse papel fica para o seu veiculo ou blog. Nós continuaremos mostrando os fatos sem a intenção de agradar, esconder a verdade ou se assemelhar a blog que foi ‘financiado’ pela gestão passada e hoje se põe numa situação contraditória com a nova gestão.

Quanto aos processos citados em sua matéria falaciosa, para este ou aquele em que você cita, para defender secretaria em que a coordenadoria executiva foi entregue a esposa do Secretário da gestão passada Claudio Silva, numa continuidade clara e escrota da gestão do ex prefeito Marcio Paiva servirão apenas como tentativa de coagir, ameaçar ou constranger o veiculo de comunicação, já que esta é a prática dos governos do PT, que ontem você combateu e agora se entrega.

Como podemos participar de uma gestão em que uma Prefeita mantêm todo um pessoal que tocou a gestão passada, quando ela mesmo em campanha falava mal e dizia horrores em videos e comícios? Como podemos participar de uma gestão em que uma Vice Prefeita afirmava em todos os momentos e aonde ia que iria ficar na cidade e ir até o final do mandato, no cargo que seria eleita, como vice prefeita, e na primeira oportunidade, traiu a todos?

Vamos aplaudir as boas coisas e mostrar a sociedade lauro freitense as coisas erradas. Qual o problema? A gestão é pública e a prefeita e os seus secretários mais ainda. Não temos culpa de ter que aceitar o que a prefeita fez com a cidade ao montar um secretariado despreparado e que pelo visto mantêm a mesma estrutura e o pior, os mesmos atos da gestão anterior.

Por que o desespero? Você quem deveria se preocupar com Processos caro amigo.

Não recebemos nada de ninguém e não queremos 1 real, em absoluto. Não temos e não precisamos ter a Prefeitura de Lauro de Freitas como cliente, fique para você, aproveite e use seu espaço para avisar a Prefeita sobre a intenção de secretário por ai, com intenções equivocadas acerca da coisa pública, afinal é o CPF dela…

Não usamos de Blog ou de site para arrancar dinheiro de ninguém. A Palavra é uma só.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here