Tribuna denuncia: Prefeita de Lauro de Freitas movimenta Gabinete da Vice Prefeita, nomeia e exonera servidores. Câmara declarou cidade sem Vice.

0
83

Um verdadeiro Crime, a Gestora de Lauro de Freitas está cometendo a frente da máquina pública da Cidade. Após a renúncia de Mirela, que nem compareceu a posse, a Câmara de Vereadores Declarou oficialmente, Lauro de Freitas sem Vice-Prefeito. E o diário Oficial do Municipio tem trazido movimentação intensa de Nomeações e Exonerações  na estrutura do Gabinete da Vice Prefeita. Esses servidores são Fantasmas? O que é que está acontecendo?

Esses atos devem ser questionados no Ministério Público, pois se trata de um crime. Se não há Gabinete de Vice-Prefeito, por que a Posse desses servidores com data retroativa e depois exonerações? A Vice Prefeita Mirela Macedo que afirmou que se ganhasse como Vice Prefeita iria até o final da Gestão em seus diversos discursos que fez em campanha, renunciou para assumir vaga na Assembléia Legislativa da Bahia. Serão Funcionários Fantasmas?

Atos da Prefeita colocam em dúvidas a Lisura de sua gestão. Má Fé? Desvios de Conduta nos atos institucionais? O que verdadeiramente está por trás da vitória de Moema Gramacho em Lauro de Freitas? IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA constatada.

Confira:


 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here