Tribuna de Lauro de Freitas concede Direito de Resposta à Vereadora e Aguarda

0
44

Hoje(17) a assessoria da Vereadora de Lauro de Freitas, Luciana Tavares(PCdoB) entrou em contato com a Redação do tribuna de Lauro de Freitas, requerendo direito de resposta.

Gabinete Luciana <gabinetevereadoraluciana@gmail.com>

11:18 (Há 11 horas)

para mim
   Em decorrência da publicação da matéria “Vereadora eleita se muda de bairro em menos de um mês de empossada”, postada na data 16 de janeiro de 2017 (link http://tribunadelaurodefreitas.com.br/2017/01/16/vereadora-eleita-se-muda-do-bairro-em-menos-de-um-mes-de-empossada/ ), por este veículo de comunicação, o gabinete da vereadora Luciana Tavares, baseado na Lei n° 13.188, pede direito de resposta ao site.
De acordo com a lei, são passíveis de direito de resposta ou retratação matérias jornalísticas cujo conteúdo atente, “ainda que por equívoco de informação, contra a honra, a intimidade, a reputação, o conceito, o nome, a marca ou a imagem de pessoa física ou jurídica identificada ou passível de identificação”.
A vereadora Luciana Tavares em nenhum momento foi procurada pela redação do site para esclarecer qualquer fato sobre sua vida pessoal ou pública. E deixa claro que está sempre aberta ao diálogo.
Att.
José Augusto Santos Assessor Jurídico da Vereadora Luciana
OAB-BA 48500

Tribuna de Lauro de Freitas <tribunadelaurodefreitas@gmail.com>

21:01 (Há 1 hora)

para Gabinete
Estamos aguardando a resposta da Vereadora para que possamos publicar na integra.
O Tribuna de Lauro de Freitas, após ser solicitado, concedeu o direito de resposta, e aguarda a resposta. Hoje foi feito o envio de dois e-mails solicitando o envio do texto, por parte da assessoria da edil, com a resposta referente a matéria vinculada sobre a possível mudança de bairro da vereadora.
Sem resposta e sem sucesso, aguardamos o envio com o conteúdo daquilo que foi solicitado para rebater informação negada.
Print do E-mail 01
                                                                            Print do E-mail 01
Print do E-mail 02
Print do E-mail 02

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here