Senhora é agredida por Seguranças da CCR Metrô na Estação Mussurunga. Veja o video

0
36

Na fila para subir no ônibus Barra 3, uma senhora foi imobilizada por um dos seguranças do Grupo CCR metrô de forma violenta. O caso aconteceu na manhã deste sábado (18), por volta das 08h.

Em conversa com uma passageira que pediu anonimato, a senhora agredida estava aguardando na fila do ônibus, mas foi ao banheiro. Quando voltou, o coletivo já havia chegado e as pessoas estavam entrando, então ela tentou passar na frente de outros passageiros e dois seguranças a impediram de entrar no coletivo. Um dos seguranças da empresa CCR Metrô que participou da ação, chegou a dar uma chave de braço na senhora.

Em contato com a assessoria de comunicação do Grupo CCR Metrô e foi informada que o caso está sendo apurado e os seguranças foram afastados. Leia a íntegra da nota:

A CCR Metrô Bahia repudia qualquer ato de violência. Até que as circunstâncias do ocorrido no Terminal Mussurunga sejam totalmente esclarecidas, a concessionária afastou os colaboradores da  função e vai tomar as medidas administrativas necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here