Retirolândia: Veículo da Secretaria de Educação é visto em Supermercado de cidade vizinha fora do horário de expediente.

0
31

* Denúncia recebida por leitor morador do município de Retirolândia, Bahia

O veículo Doblo pertencente à secretaria municipal de educação de Retirolândia, foi visto na última sexta feira a noite no estacionamento de um supermercado na cidade de Conceição do Coité, município vizinho a Retirolândia. Segundo informações de populares que testemunharam a presença do veículo naquele local, a esposa do secretário de educação estava de posse do veículo, realizando compras no supermercado.

 

O curioso é que ainda não começaram as aulas na rede municipal de educação em Retirolândia, nem a compra da merenda escolar, mas o veículo oficial da secretaria, que deveria ser usado apenas a serviço do município, parece ter se tornado carro de passeio, sendo utilizado para interesses particulares daqueles que são responsáveis por zelar do bem público. É bom lembrar que a utilização de veículo oficial para fins particulares, pode acarretar o crime de improbidade administrativa por parte do gestor responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here