Prefeitura Brinca com servidores: Sedur vai dividir fiscalização, Fiscais são contra medida

0
38

Nova gestão em Lauro de Freitas, desrespeita a categoria do setor de Ordem Pública da SEDUR e  mostra que ao invés de instrumentalizar o setor e o serviço dos fiscais, brinca de Lei. É dessa forma que os servidores da SUOP, que foi desrespeitosamente retirada da SETTOP, estão encarando a decisão do novo secretário José Pires.

Nesta sexta(27), ocorreu a reunião tão solicitada pelos Fiscais da SUOP com o secretário da SEDUR, que saíram insatisfeitos e contrariados com o comunicado da decisão de separar a fiscalização em secretarias diferentes.

“Decisão unilateral e ditatorial do secretário que não entende de Fiscalização, por isso toma essa decisão e não se preocupou nem em conversar com os servidores para tirar dúvidas e construir essa decisão em conjunto. Não somos brinquedo” afirmou um Fiscal que se diz arrependido de ter votado em Moema Gramacho.

Segundo um interlocutor próximo de Pires, a decisão foi tomada apenas para que não haja união dos concursados para reivindicações e desmobilizar o que ele tem como uma possibilidade de Motim na sua secretaria.

Pires vai propor alterações na Lei e vai ficar da seguinte forma a idéia inicial do secretário: Sedur 13 fiscais, Semarh 9 fiscais, Setop 9 fiscais, Sesp 13 fiscais.

Reforma Administrativa que tinha sido aprovada pelos vereadores com a SUOP na SETTOP, foi publicada com a SUOP na SEDUR (um crime aceito pelos vereadores) e agora vai modificar a estrutura da Fiscalização. Resultado: Prefeitura brinca de lei

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here