Prefeita do Lixão: Enquanto Moema ganha 26 mil para trabalhar para o PT e fora da Cidade, Lauro de Freitas é só Lixo, Barro e Buraco.

0
46

Em estágio, o nomeado para Tocar os serviços essenciais da cidade, como a coleta de Lixo por exemplo, está deixando a desejar e muito. Entregue ao PEN, a SESP da Prefeitura de Lauro de Freitas é o retrato do que vem por aí, quando o assunto são as  melhorias na condição de vida da população.

Enquanto a Prefeita se esconde dos seus apoiadores de Campanha, implementando a continuidade da gestão do Prefeito anterior, aplica o maior tempo que deveria estar nna cidade e trabalhando, em questões relacionadas ao PT e fora da Cidade, os moradores são obrigados a conviver com o desprezo e eventual abandono, de uma Prefeita que ganhou e posa e assume um papel diferente do proposto em campanha, tratando de assuntos que não ajudam em nada o Povo da Cidade.

Uma hora da Tarde e o Lixo ainda não está sendo recolhido. Por que Moema Gramacho está maltratando o cidadão laurofreitense? Que ódio é esse? Será porque o Povão não votou em seu melhor João, em 2012? Será que Moema está apta a administrar a cidade mesmo? Confira a situação da cidade nas imagens


 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here