Prefeita Atrapalhada: Após pressão do Tribuna de Lauro, Moema exonera Cordenadora do LGBT e se indispõe com Deputado Manassés

0
43

O Tribuna de Lauro de Freitas denunciou a tentativa da Prefeita de acabar com o Movimento LGBT na cidade que nomeou sem a devida consulta ou debate em respeito aos que precisam de politicas públicas especificas para população de Gênero, uma pessoa de fora e sem nenhuma referência local.

Era Lotada na  Juventude, Igualdade Racial e Políticas Afirmativas, Sandra Ronconi, Secretaria Municipal que está sob o comando do filho do deputado estadual, Manassés (PSL), que resultou na revolta e diversos protestos dos componentes dos movimentos LGBTTs, no município.

Com a Pressão, Moema Gramacho(PT) resolveu determinar a exoneração imediata da coordenadora. Ao saber do fato o Deputado Manassés (PSL) determinou o retorno imediato de Sandra, que não foi atendido.

A situação ficou tão insustentável entre o Deputado e a Prefeita, que foi necessário a mediação da vereadora Débora Régis(PSL) que auxiliou na resolução do impasse político na base da prefeita Moema Gramacho (PT).

O Aborrecimento do Deputado Manassés foi tamanho, pelo fato da Prefeita desautorizar o filho, secretário, sem o devido diálogo, ato que foi visto como desrespeito por parte da Gestora.

O menino, filho do Deputado, sem saber o que fazer ligou para o pai, quase chorando, sem saber o que fazer. Para equacionar o clima de rompimento instalado, a vereadora Débora indicou para coordenação Jackson Félix e Deivison Antunes, no lugar de Sandra.

Lamentável, toda essa atrapalhação da Prefeita Pop Star.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here