Paredão da Morte na Itinga: Chuva de Tiros no caic lotou UPA do Bairro.

2
94

*Matéria atualizada às 09:40

*Matéria atualizada às 10:39

Chuva de Tiros na noite deste domingo(22) deixou uma morta e vários feridos

Atingida com vários disparos de bala, a jovem de 13 anos Raissa Lima Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela estava num Paredão na localidade do Caic, no bairro de Itinga, Lauro de Freitas. Segundo informações, houve troca de tiros entre facções que disputam os pontos de drogas.

 

Ao todo foram 10 e não 8 atingidos pelos disparos do tiroteio, como noticiamos anteriormente e foram encaminhados a UPA de Itinga e depois transferidos para o Hospital Geral Menandro de Farias. Até o fechamento desta matéria não tivemos a confirmação de quantos mortos e feridos.

Um vídeo gravado por uma câmera de vigilância, mostra o local cheio de moradores e pessoas que aproveitavam a festa, quando começam os disparos. Homens ficam escondidos em uma esquina, um deles aponta a arma e dispara. Muita gente acabou ferida por ter ficado no fogo cruzado.

Pessoas que participavam do Paredão, na maioria de menor, correm em meio à multidão desesperadas, enquanto outro rapaz com arma em mãos, atira contra a multidão e faz disparos para o alto.

De acordo com a polícia, a maioria que curtia a festa era jovens que acabaram atingidos pelos disparos. A identificação dos que foram atingidos e o estado de saúde de quem foi levado para hospitais, não foi informada.

Não há notícia da identificação dos homens que fizeram os disparos nem os motivos, bem como da prisão dos envolvidos no tiroteio.

Um grupo de homens armados promoveu um verdadeiro massacre que deixou no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Central de Polícias, as vítimas estavam na Rua Adalice B. Fonseca, quando os criminosos chegaram agredindo e disparando tiros. A vítima fatal citada no inicio dessa matéria uma adolescente de apenas 13 anos. Ela foi baleada no pescoço, socorrida e encaminhada para a UPA, mas deu entrada na unidade sem sinais vitais.

A Centel informou que uma jovem de 21 anos identificada como Tatiana dos Santos, 21 anos foi espancada e oito pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo: Maurício dos Santos foi baleado no ombro; Mário Augusto, 18 anos, atingido de raspão no ombro;  uma menor, de 17 anos, de identidade não revelada, foi ferida na região lombar; Leonardo Silva, baleado de raspão no ombro; Carlos Washington, 18 anos, ferido nas nádegas, Wesley Pereira, 19 anos, atingido na coxa; Renato Martins Reis, 27 anos, baleado nas nádegas; e Paulo Pinheiro Souza, de 19 anos, ferido no tórax.

Não há informações, até o momento, sobre os estados de saúde dos sobreviventes. As identidades dos autores e motivação dos atentados são desconhecidas. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de fazer uma denúncia, abriram um bar na avenida Brigadeiro B. Em frente ao frigorífico FRIGOMES, que é som alto a noite toda, começa quinta e vai até domingo. É um inferno, ninguém consegue assistir nem falar no telefone. Gostaria de saber quem é o órgão fiscalizador para acabar com essa barulheira. Desde de já agradeço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here