Opinião: Lauro de Freitas, 50 dias de Mentira.

0
46

A Prefeita que infelizmente conduz a cidade, nestes próximos 4 anos de Trevas, deixou a todos surpresos, por confirmar tudo, mas absolutamente tudo o que foi denunciado em campanha. Pior do que a embalagem, Moema Gramacho, implementa um verdadeiro GOLPE nos interesses da cidade que ao errar associando o candidato Mateus Reis(PSDB) a Marcio Paiva a elegeu e vai pagar caro.

A Gestora não entende de Gestão. Não entende de desemprego. Não entende de Fome e muito menos de Desenvolvimento social e econômico com geração de emprego e renda. Simples. Basta conferí os nomes dos secretários de cada área e verás que se trata de um pacote de maldades e de vingança com a cidade. É a visão de um filme de terror feito por quem não entende de Produção.

O Programa de Governo Participativo é um mero papel aonde se escreveu o que as pessoas queriam ouvir ou falar e que não serve absolutamente para nada.

Ao interferir na eleição da  Câmara de Vereadores, legitima casa de representação do povo dessa cidade, Golpeia a Democracia, usando do aparelhamento da máquina para corromper e deliberadamente comprar votos para eleger o que há de mais rudimentar na representatividade de um parlamento que deveria Fiscalizar e Denunciar os atos ilegais do executivo.

Como o sistema politico da cidade é Canalha e corrompido. Ver o DEM participar do governo e confirmar adversários do PT e aliados do candidato do PSDB se entregarem por nada a Moema, ou melhor, apenas por migalhas, é de doer na alma.

Oposição é oposição, governo é governo. Foi assim que o povo quis e depositou as esperanças. O jogo não é uma cidade melhor, cada um faz questão de se submeter a uma gestora que sem mandato é apenas uma senhora de quase 60 anos, com formas e modelo de quem se perdeu no tempo. De voz irritante foi repudiada no Congresso por um comportamento diferente na representação dos interesses do povo do estado, demonstrando a sua verdadeira face de Tirana e ditadora. O congresso comemorou a sua saída e brindou a decisão do povo de Lauro de Freitas a tomar pra si o seu pacote, e que pacote!

Politiqueira, animadora de platéia e com a qualidade de poucas atrizes no mundo, assistimos a cidade ficar em segundo ou último plano apenas para servir aos interesses daquela que acha ser a mãe de um partido que arrasou o país e a cidade, e aparelha a máquina pública com cargos e empregos a uma Corja de Sacana que vive às custas do dinheiro público.

Em seus 50 dias de mentira, Moema está fazendo misérias. Pisando em gente, demitindo sem o pagamento de direitos, fazendo de cachorro correligionários e apoiadores de campanha que recebeu dela a palavra da participação com emprego, cargos, ou melhor, boquinhas. Em suma, pior do que Márcio em seus 4 anos, e olhe que não foram bons 4 anos.

50 dias de Mentira para quem achava que a Cidade se livraria de um gestor(Marcio Paiva) que não soube administrar, 50 dias de piora nos serviços públicos sem anúncios de pelo menos da execução de um PGP enganador, sem a atenção de uma vice prefeita enganadora e do PIOR SECRETARIADO nunca visto antes nessa cidade.

50 dias de Mentira, pra quem afirmou que não estava com Marcio Paiva e no primeiro dia de empossada recebeu o ex prefeito em sua casa e se trancou deixando a todos surpresos com o ato; 50 dias de Mentira de quem ao invés de estar na cidade trabalhando, ganha 26 Mi reais do dinheiro do Povo empobrecido de Lauro de Freitas: Desempregados, Famintos, sem qualificação profissional, sem esperança de dias melhores, enfim, de Miseráveis, para trabalhar pelo PT e fora da cidade, para a manutenção do Poder em detrimento destes que são vitimas dos crimes cometidos em gabinetes e fora deles.

50 dias de mentira de uma Mulher condenada a devolver MILHÕES de reais aos cofres públicos da Cidade e é beneficiada pela justiça a voltar a governar os cofres que ela mesmo surrupiou. Quem é pior?

50 dias de mentira em Lauro de Freitas e a ficha começa a cair, da face daqueles que mataram e morreram para erguer um projeto de uma sexagenária escrota, que exerce o mandato separando cruelmente a cabeça do corpo no cenário formado por partidos e grupos; nas correlações de forças gosta de dividir para governar com o gosto de sangue na boca e o divertimento de jogar um contra o outro e assistir o resultado.

50 dias de Mentira estendidos aos 4 anos anteriores: A Continuidade de um mandato, entregue nas mãos de quem produziu uma campanha de mentira e se deu bem nas costas dos bestas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here