Mudanças na PM põem João Neto na 81ª CIPM do bairro de Itinga.

0
47
A Polícia Militar fez várias mudanças no comando e subcomando das Companhias Independentes da Região Metropolitana de Salvador (RMS), conforme decisão publicada no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (31). O municipio de Dias d’Ávila está entre as cinco cidades que terão novos comandantes a partir de fevereiro.
Com um ano e cinco meses no comando da 36ª Companhia Independente de Polícia de Dias d’Ávila, o major João Neto, será substituído pelo major Sérgio Dias, que chefiava a 81ª CIPM de Itinga em Salvador.
 João Neto comentou sobre a troca no comando. “A Polícia Militar tem que mexer de vez em quando para oxigenar a tropa. A mudança é sempre pra melhor. A gente sempre tem que  cumprindo a determinação do comandante”, destacou.
“Exercemos todas as atividades que eram inerentes do comando e companhia, preservando e valorizando os policiais militares e fazendo com que a comunidade se aproximasse cada vez mais da polícia militar ou vice e versa. Que tudo isso que a gente deixou aí; como ronda escolar e ronda comercial, continue com a vinda do novo comandante e que venha com mais ideias”, ressaltou o major João Neto.
Major João Neto assumirá o comando da 81ª CIPM de Itinga em Salvador, posto que era chefiado por Sérgio Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here