Motorista de UBER estupra passageira

0
35

Belo Horizonte – Uma jovem de 24 anos foi estuprada na rua da própria residência, na madrugada deste sábado (28), no bairro Castelo, região da Pampulha. O autor do crime foi um motorista que prestava serviço para o aplicativo Uber, segundo relato da vítima.

“Eu estava voltando do bairro Parque Recreio para casa quando o motorista começou a dizer que o carro estava com problema no GPS. Eu moro no Castelo e por aqui existem várias ruas escuras. Ele parou em um trecho assim, sem movimento, na rua onde eu moro e avançou para cima de mim”.

O autor puxou o cabelo da jovem e a obrigou a fazer sexo oral. A vítima, no entanto, reagiu e mordeu o órgão sexual do motorista, conseguindo se soltar e fugir. Logo em seguida, a mulher acionou a polícia.

“Tenho todas as informações do cara registradas. Um atendente do Uber chegou a me ligar, pediu esses dados, me orientou para que eu finalizasse a ocorrência na segunda-feira e ainda me ofereceu R$ 20 de crédito. Eu não quero dinheiro, quero que ele pague pelo o que fez”, completou.

Questionada, a assessoria de imprensa do Uber não havia respondido a demanda até a publicação desta reportagem. O suspeito também não havia sido detido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here