Miopia em Gestão: Moema trata Lauro de Freitas como ‘território’ Livre de Golpista

0
33

Na avaliação da ex-deputada federal e prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), o ano de 2016 foi o período mais difícil da história do Partido dos Trabalhadores após sofrer um golpe que resultou no afastamento da presidenta Dilma. Moema, que lutou em Brasília pela defesa da democracia, ressaltou que a união das tendências internas do PT será fundamental para oxigenar a legenda, que precisa ser atuante em cada cidade brasileira.

A prefeita de Lauro de Freitas participou neste sábado (14) do Encontro Estadual do Muda PT, onde declarou que o “município é território livre de golpistas” e será uma “trincheira em defesa da democracia” no país. Sobre o Muda PT, Moema pontuou que o movimento não é anti-nada e nem contra ninguém, mas resume os anseios de uma militância que tem buscado participar mais e fortalecer a legenda.

“Queremos debater as estratégias para retomar as nossas origens, nos reaproximarmos da nossa base e fazer uma caminhada mais próxima da população. Nós temos um Congresso em vista e temos um PED e não podemos permitir que esse PED repita os vícios do passado. Por fim, não se trata apenas de mudar os nomes da direção do PT, mas de construir uma gestão colegiada e uma Secretaria de Finanças mais transparente”, frisou Moema.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here