Mário Kertész da Rádio Metrópole usa dinheiro público em propagandas para reeleger Rui Costa

0
24

ALERTA AOS BAIANOS:
Mário Kertész arma esquema para reeleger Rui Costa.

Pouco mais de ano para as eleições para o Governo da Bahia, a Rádio Metrópole está sendo um dos instrumentos do Governo do Estado para disseminar propaganda do PT e de Rui Costa. Pior: utilizando dinheiro público.

Observem que o programa das 08 as 09 da manhã de segunda a sexta, que agora é retransmitido para centenas de cidades do interior baiano, trata apenas e tão somente dos interesses do governador e seus secretários. Tudo isso pago com dinheiro do Estado disfarçado de mídia na emissora.

O sistema é o mesmo utilizado na 2a gestão Jaques Wagner. Mário Kertész vende o horário, simula entrevistas de interesse público, mas na verdade bate no prefeito ACM Neto (provável candidato ao Governo contra Rui) e lucra milhões de reais do nosso dinheiro.

A recente campanha contra o deputado Marcelo Nilo, independente dos fatos realmente necessários para evitar a perpetuação no poder, existiu um motivo maior:
Mário Kertész tem uma amante na Assembleia Legislativa do Estado, pediu aumento de salário para a moça e o pedido foi negado por Nilo. MK queria que a amante passasse a ganhar R$ 15.000,00.

Mário Kertész está prestes a dividir uma cela com integrantes da Lava Jato. A relação promíscua desse cidadão com Geddel Vieira Lima e a OAS está vindo a tona e não vão demorar para ser encarcerado.

A FARSA ACABOU MK!

Compartilhem essa nota para evitar que esse radialista continue achacando pessoas de bem e usando a emissora, adquirida com recursos públicos da época em que foi prefeito, para benefício próprio.

Matéria é denúncia nas redes sociais de ouvintes da Rádio que acham estranha a programação da Rádio toda em função da figura do governador e do governo do estado da Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here