Lauro de Freitas: Topics baixam preço de passagem e subordinado da Prefeita manda aumentar sob ameaças.

1
61

Lauro de Freitas experimentou, nos últimos 4 anos, o que foi ter o Pior Prefeito que a Cidade já teve. Mas ao que parece caminha para experimentar ter a Pior Prefeita.  Olhe o absurdo. Um permissionário da Translauf, que tem Motta como Presidente, está denunciando nas redes sociais, ameaças e coações do Diretor de Transporte, nomeado pela Prefeita. Entenda o caso:

– As Topics da cooperativa de Transporte Alternativa da Cidade, decidiram diminuir o preço da passagem de R$3,00 para R$1,50 para competir com os chamados ‘ligeirinhos’ que são carros que não possuem a concessão de transporte na cidade, mas fazer esse transporte em carros particulares e permissionários e estão sendo obrigados a aumentar e voltar a cobrar o preço anterior sob ameaça de ter seus carros apreendidos.

O Áudio abaixo, foi postado por um permissionário revoltado com a atitude do governo municipal, que ao invés de parabenizar a decisão de baixar a tarifa, obriga e sob ameaça de apreensão dos veículos, aumentar o pagamento, retornando para o valor de antes.

São essas ações que põe a gestão e a qualidade na prestação dos serviços que deveriam ser público, como algo desqualificado, principalmente pelas pessoas nomeadas pela gestora em cargo de confiança. Mal começou a gestão e parece que está atestada a incapacidade gerencial de quem deve ter controle dos atos institucionais. Verdade ou não, a Prefeitura precisa se pronunciar.

“Como pode, uma gestão que se colocou na campanha como a gestão que ia ajudar os munícipes agir dessa forma.” É assim que fala Maria, moradora do Parque São Paulo, eleitora do PT Moema que andou de Topic na época de campanha, e fez a população acreditar que resolveria as questões de mobilidade urbana. Confira abaixo a denúncia:

1 COMENTÁRIO

  1. O grande problema dessa reportagem é que não fala que as topics também está irregular e sem a concessão renovada ou seja AS TOPICS SÃO CLANDESTINAS TAMBÉM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here