Lauro de Freitas: Secretaria de Trabalho emite nota sobre falso anúncio de recrutamento para novo Shopping

0
23

A Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), informa que na manhã desta terça-feira (17) houve uma procura de mais de 600 candidatos a vagas de empregos na área de Construção Civil para o empreendimento que será construído na Estrada do Coco, sendo alguns candidatos residentes de Salvador e outros municípios da Região Metropolitana. Contudo, a Setrel esclarece que *NÃO HOUVE A OFERTA DE VAGAS POR PARTE DOS RESPONSÁVEIS DA OBRA*.

Por respeito e responsabilidade com a população, todos os candidatos foram atendidos e entregaram seus currículos, que já estão sendo sistematizados, para que no momento da oferta de vagas o perfil seja analisado. É importante ressaltar que assim que houver a disponibilização das oportunidades profissionais, com quantitativo e especificidades, a Setrel analisará se há necessidade de ofertar qualificação para os candidatos já sistematizados. Por fim, a gestão municipal destaca que *NÃO* haverá continuidade no recebimento de currículos para essa demanda específica, visto que *NÃO HÁ AINDA AS INFORMAÇÕES E DISPONIBILIDADE DAS VAGAS*, porém, assim que sejam identificadas e ofertadas serão informadas à população.

Nota rebate e nega anúncio de vagas para a Construção do Novo shopping que substituirá prédio da Insinuante, na estrada do coco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here