Lauro de Freitas: Prefeitura alimenta guerra entre Topics e Ligeirinhos

0
43

Depois da matéria publicada aqui, no Tribuna de Lauro de Freitas, denunciando a prática da gestão com ameaças de apreensão às Topics, caso não aumentassem o valor da Tarifa, através da matéria, Lauro de Freitas: Topics baixam preço de passagem e subordinado da Prefeita manda aumentar sob ameaças, nossa redação foi contactada por um permissionário ligado ao presidente da Cooperativa Translauf, Mota, que nos informou que a Cooperativa está fazendo as tratativas com Moema Gramacho sobre o cumprimento do acordo em campanha(que foi acabar com os ligeirinhos e conceder linha de credito para renovação da frota em troca do apoio). E que a diminuição do valor da tarifa faz parte de uma estratégia para trazer a tona o problema, obrigando a prefeitura a proibir os Ligeirinhos.

Segundo informações, a cooperativa não obteve a renovação da concessão do Transporte na cidade e passa a ser clandestina também. O acordo com a então candidata Moema Gramacho garante a manutenção da exploração do serviço sem a devida forma legal.

Por outro lado, uma fonte, que trabalha na Prefeitura, em comunicado em sigilo, com a redação do Tribuna via watsapp, nos informou que está se orquestrando uma grande operação contra o transporte clandestino na cidade, com alvo principal nos Ligeirinhos. Quer dizer: Pais que tentam ganhar a vida e sustentar suas familias por meio do trabalho, podem estar com seus dias de ligeirinho contados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here