Lauro de Freitas: Grupo 100% Portão visita a ADRA em Ipitanga

0
90

O Grupo 100% Portão esteve em Ipitanga na manhã deste domingo (22), para conhecer o trabalho e projeto social desenvolvido nacionalmente e mundialmente pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA).

A carreta de Resposta e Emergência da ADRA Brasil está em Lauro De Freitas treinando voluntários. O Grupo 100% Portão representado pelos Administradores Adelton Sena, Aldeny Sena, Jailson Pinheiro e Jussara Correia ficaram encantados com o que viu e destacou a importância deste Projeto para as pessoas que mais precisam. A ADRA Brasil é uma organização privada, não governamental e sem fins lucrativos de objetivos assistenciais, beneficentes e filantrópicos.

Com presença em 130 países, a ADRA executa projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência humanitária sem qualquer distinção política, racial, religiosa, de idade, sexo ou etnia. O foco do trabalho está voltado para as camadas mais vulneráveis de nossa sociedade, ou seja, aqueles que vivem em condições de pobreza, sem condições de prover para suas necessidades básicas.
Os Administradores do Grupo 100% Portão foram convidados para conhecer a ADRA e estão responsáveis em levar o projeto para a comunidade de Portão para atender a classe mais carente do bairro em uma data breve.

Confira um pouco das Imagens:

Fonte: Divulgação Jailson Pinheiro / Ângelo-TvLauro.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here