Lauro de Freitas: Ex secretária da gestão Paiva(PP) Silvana Freire processa blogueiro.

0
101

As matérias veiculadas sob os títulos:  BOMBA! BOMBA! BOMBA! EX Super Secretária do Governo Márcio Paiva inaugura Super Boutique “Lea Freire” em Vilas BOMBA 2 – EX Super Secretária da Fazenda de Lauro, Silvana Freire: das Doçuras do Poder as Amarguras do Féu, foram recebidas pela ex secretária do governo Marcio Paiva , Silvana Freire como algo altamente difamatório, e reunida com seus advogados resolveu processar o blogueiro responsável pelo blog do lau. Segundo dizem, pessoas próximas a Silvana, as matérias tentam induzir ao leitor que a aquisição de sua loja, a La Freire, foram ‘bancadas’ com dinheiro público ou até mesmo ‘desviado’.

silvana freire indignada com o blogueiro resolveu processar
silvana freire indignada com o blogueiro resolveu processar

Silvana Freire foi secretária de Administração e secretária de Fazenda na gestão passada, sob o comando de Márcio Paiva(PP) e lançou a loja Lea Freire, diz que a sua loja foi feita com o suor do seu trabalho, que tem direito de empreender e buscar sua forma de trabalho.

Fachada da loja de Silvana
Fachada da loja de Silvana

Na matéria o blogueiro afirma que Silvana Resende não pagou a rescisão dos funcionários da Prefeitura e deixou o povo na requenguela, na minguá, mas apagou a luz da SEFAZ e saiu pelas portas dos fundos… como cargo comissionado e de submissão direta ao gestor, Silvana Freire geriu a fazenda condorme as determinações do Prefeito e que o pagamento das rescisões é de exclusiva responsabilidade do Prefeito.

O que mais chamou a atenção e irritou a Silvana é quando a matéria aborda que ela permanece em Lauro (até qualquer dia), conquistou com “muito esforço” um patrimônio pomposo, e destaca entre aspas muito esforço, conotando o inverso, que ela possivelmente cometeu desvios. E segue: – mas está na hora de vocês ajudarem na divulgação e quem sabe possam ir lá comprar pra ajudar a EX PODEROSA. Mas com que dinheiro? Só os orixás sabem. A Matéria induz a quem lê pensar que Silvana cometeu desvios a frente das secretárias que assumiu e por isso montou seu comércio. E contesta: “Blog de fofocas e de invenções. Que até denunciasse, mais com a verdade, pelo menos. Agora vaio provar.” Finaliza.

 

Advogados da ex secretária querem que o blogueiro prove as difamações e o processo já segue em tramitação na justiça criminal:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here