Lauro de Freitas: Blog financiado pela Gestão passada agora chama prefeita de Rainha

0
38

Um certo secretário Municipal da Prefeitura de Lauro de Freitas, nomeado recentemente, que preferimos não citar o nome, convidou o blogueiro oficial da gestão passada, financiado por Paiva com dinheiro Público, com a proposta de alavancar o nome dele no tal blog. Soubemos por fontes que pedem sigilo, que a Prefeita tem na manga várias notas de recebimento e repasses recebidos de quase 4 anos seguidos, aguardando o momento certo para agir caso necessário.

O tal secretário, está com tanto medo, dado a sua situação de despreparo, que sozinho e dominado pela alcaide, recorreu ao blogueiro, e com promessas fantasiosas pagando uísques e petiscos, sem falar nos trocados.

O tal blogueiro que não é besta, tem pego o minimo e toda vez que é chamado vai ao encontro beber, comer e ouvir lorotas. No último encontro foi visto e fotografado ao lado deste secretario, com duas mulheres e um outro blogueiro que vivia pelas esquinas da cidade esculhambando o ex gestor.

Isso vai dar uma confusão dado ao trânsito que o blogueiro tem com todos lados políticos da cidade e poderá atuar levando e trazendo, inclusive do secretário que está só, sem saber por onde começa. Na verdade a oposição, deve ter muito cuidado, pois as conspirações para enfraquecer essa ou aquela figura do lado oposto, servirá como moeda de troca, de um blog que teve tudo e hoje, precisa chamar Moema de Rainha, para tentar o minimo.

Mas esse balaio de Gato, construído por esse secretário, vai cair no colo da Gestora, que por sua vez, demonstra estar mais enrolada do que tudo, ao não conseguir tomar pé das questões administrativas da cidade e para tentar atenuar suas limitações vai recorrer e tentar impor suas demandas utilizando-se dos cretinos da mídia local.

Esse Blog é o mesmo que atacou o Tribuna de Lauro de Freitas, afirmando que este Site tem dono e que era do Dono do Atakarejo. Mentira descabida e informação manipulada para tentar criar dificuldades e oferecer facilidades. O site Tribuna de Lauro de Freitas não tem dono, é independente e não deve nada a ninguém. Por isso expõe a sociedade o que os outros não mostram.

O Próprio blogueiro já alfinetou por estes dias em seu Blog que os sites e blogs ligados a Marcio Paiva agora fazem juras de amor a “Nossa Rainha” expondo foto do dono de um site que teve sua demitida dia 9 deste mês conforme demos nota. Mas pior que isso foi ler, no tal blog, sua dissimulada defesa da Prefeita, afirmando que sites estão a desejar insucesso a nova Rainha. Hilário se não fosse cômico. Se essa gestão usar do dinheiro público para financiar sites e Blogs como fez a gestão passada, pode ter certeza que a GAECO vai bater em cima. Alias é o CPF da Gestora que está em jogo.

[metaslider id=23]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here