Itinga: Reunião no Brisas define que problemas não resolvidos pela Prefeitura serão denunciados a Imprensa

0
17

A Comissão de moradores do conjunto habitacional Brisas de Itinga, realizou uma reunião para discutir e elencar as necessidades deste ano que será encaminhado para os órgãos competentes.

A cópia da ata mais os oficios com os problemas e os pedidos serão protocolados nas secretarias: Setop, Seinfra, Sesp, Saúde e Educação.

A comissão pretende convidar os secretários para o próximo dia 4 de março, data da próxima reunião com as respectivas presenças com a resposta e posição sobre os oficios com os problemas discutidos e encaminhados para a solução.

Ficou acordado entre os componentes que caso não sejam atendidos ou a Prefeitura coloque empecilhos e burocracia irão tomar uma outra postura, denunciando na Imprensa.

Um dos pontos mais discutidos foi a regularização do recebimentos das cartas que não chegam ao endereço. Os moradores querem um carteiro entregando nos respectivos apartamentos. Fato será levado ao Ministério Público, além da direção dos Correios. Outra reclamação vai ser levada a Coelba, pois reclamam que a querem que o valor do recibo de luz do corredor do prédio seja rateado por 29 moradores no recibo individual de cada morador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here