Em mais de três horas, Estupro coletivo é transmitido via Facebook

0
37

Na noite do último sábado (21/1), imagens chocantes de um estupro coletivo na Suécia foram transmitidas ao vivo na rede social Facebook. Tudo aconteceu em um apartamento de Uppsala, acerca de 70 quilômetros de Estolcomo. Durante mais de três horas, alguns homens, que ainda não é possível contabilizar, abusaram sexualmente de uma garota, possivelmente, inconsciente.

Nas imagens é possível ver que os homens estavam armados.

A transmissão, feita em um grupo fechado da rede, foi denunciada pela jovem Josefine Lundgren, de 21 anos, que após ver as cenas, ficou incrédula. A polícia, portanto, foi até o local investigar a ação e dar fim ao ataque.

No local onde o estupro estava acontecendo, a polícia encontrou os homens portando armas de fogo. Foi a polícia também quem colocou fim na transmissão.

Josefine contou para a imprensa sueca que quando assistiu a transmissão no Facebook, ficou chocada vendo um homem despindo a garota e “se deitando sobre ela”.

Detenção de três suspeitos

Conforme o jornal sueco Aftonbladet, a polícia prendeu três suspeitos de terem participado do abuso. Ainda não se sabe nada sobre a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here