Deu nas broncas do Batatinha: Enquanto Raissa foi morta no paredão, Prefeita estava viajando e até hoje não se manisfestou sobre o atentado contra laurofreitenses

1
38

Raíssa, com 13 anos tomou um tiro no pescoço e morreu. 10 baleados no Paredão no Caic. E a Prefeitura simplesmente não se manifesta. Como se os jovens da nossa cidade fossem animais sem importância, e mais a Prefeita e a prefeitura age como se nada tivesse haver com isso.

Noticiamos aqui no Tribuna de Lauro de Freitas o assassinato desta garota e o atentado contra uma quantidade, segundo informações, de mais 600 garotos e garotas de 12 a 21 anos que participavam desse paredão, Reveja:

 

Paredão da Morte na Itinga: Chuva de Tiros no Caic lotou a Upa do bairro

 

E a Família dessa garota? Como fica? E os Baleados que deveriam ter resposta dos poderes instituídos simplesmente não tem.

As Broncas do Batatinha no Facebook, agora no Watsapp, que através do número 71 98530-5181 tem encaminhado para todos o seu brilhante programa, denunciou, hoje(24), em seu programa da segunda edição. Batatinha tem uma história de muitos anos a frente do jornalismo no rádio e é pioneiro quando o assunto é dar a Noticia com a verdade e no tempo real.

Batatinha
Batatinha

E de forma Inédita ele tem transmitido seu programa também pelo o watsapp. Quer receber o programa no seu celular? Peça pelo numero de watsapp  71 98530-5181

Veja no Video a sua denúncia referente ao que aconteceu nesse último final de semana no bairro da Itinga em Lauro de Freitas:

 

E assista a outro programa das Broncas do Batatinha:

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here