Demissões sem pagamentos das rescisões põe Moema em queda de aceitação nos seus 43 dias de Gestão

0
36
Com pouco mais de um mês de mandato de Moema Gramacho, sua administração está tendo uma avaliação diferente das dos primeiros dias A perspectiva da implementação de uma reforma importante e de ampla modificação na forma de lhe dar com as diversas figuras e segmentos da cidade, dão lugar a uma decepção evidenciada nos atos da Gestora que não atende absolutamente a ninguém e quando atende não dá os devidos encaminhamentos, principalmente àqueles que a ajudaram em campanha.
Moradores estão avaliando morna, destacando que o lixo está sendo coletado bem tarde, e as ruas ficam suajas até depois das 10. O Tratamento dispensado pela SEDUR ao evento do carnaval, com o despreparo do Secretário Pires que não liberou o evento.
Os moradores comentam diariamente que a Prefeita não tem cumprido o que disse em campanha, Postos fechados, sem medicamentos, educação desestruturada e aulas remarcadas para 3 dias antes do carnaval.
A Prefeita sumiu. Não é encontrada no seu gabinete e quando é vista, está fora da cidade e em horário comercial, em que deveria está trabalhando na cidade.
As demissões e sem os devidos reconhecimentos trabalhistas são os assuntos mais comentados. Segundo informam os servidores afastados, as práticas dessa gestão são iguais a da gestão passada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here