Chama Acesa: Grupo da Esperança é criado em Lauro de Freitas. Teobaldo Mão Santa e Mateus Reis Juntos por Um Futuro Melhor

0
64

Teobaldo Mão Santa e Mateus Reis lançaram neste Domingo(15) o Grupo da Esperança, em Prol de Lauro de Freitas e por Um Futuro Melhor. Grupo aberto a todos e a todas que querem o bem da Cidade.

Teobaldo Mão Santa e Mateus reis são abraçados pela população na Caminhada de Santo Amaro de Ipitanga
Teobaldo Mão Santa e Mateus Reis são abraçados pela população na Caminhada de Santo Amaro de Ipitanga.

No último domingo(15) foi celebrado o dia do Padroeiro de Lauro de Freitas, Santo Amaro de Ipitanga. Data que ficou marcada com o Lançamento do Grupo da Esperança – Por um Futuro Melhor, capitaneado por Teobaldo (Mão Santa) e Mateus Reis, que foi candidato a Prefeito de Lauro de Freitas e saiu com um capital Politico de mais de 34 Mil votos. A candidatura de Mateus Reis somente foi conhecida no prazo final das convenções para homologação das Chapas à disputa. Sob o Tema ‘Marreta do 45’, o candidato protagonizou um páreo duro com a Candidata a Prefeita Moema Gramacho,  que acabou sendo eleita. Apoiado por Acm Neto, João Gualberto e Teobaldo Mão Santa lotou a Praça do Caranguejo em seu último Comício, e fez estremecer as bases Petistas que tinham dúvidas, até a abertura das urnas, sob a certeza em torno do resultado. Relembre um pouco da História recente da Nova Oposição na última eleição:

No Vídeo a seguir o Povo reunido na Praça do Caranguejo, cantaram a música de campanha ‘Vai na Marreta do 45’ e você pode ver no meio da Multidão Teobaldo, (Meio do Vídeo de camisa branca) que ficou no meio do Povão e quando perguntado, respondeu que queria sentir a vontade do Povão. Teobaldo Mão Santa é um homem simples e gosta de estar próximo das pessoas:

 

E a Marreta do 45 que tomou conta da cidade de Lauro de Freitas:

CHAMA ACESA. A Oposição da Cidade ganha Liderança de Peso, com a decisão de Teobaldo Mão Santa, que será candidato a Deputado e já é saudado pelo povo da cidade como Deputado representando a sociedade laurofreitense no Parlamento, de acompanhar e se fazer presente na vida cotidiana da cidade. Aliado a Mateus Reis, endossa os milhares de cidadãos que se opuseram a candidatura de Moema Gramacho que surpreende ao interferir negativamente nos órgãos da Prefeitura.

Teobaldo Mão Santa e Mateus Reis com grupo da Esperança - Por um futuro melhor, em companhia de dezenas de laurofreitenses formam o Novo Grupo de Oposição e mantêm a Chama Acesa.
Teobaldo Mão Santa e Mateus Reis com grupo da Esperança – Por um futuro melhor, em companhia de dezenas de laurofreitenses formam o Novo Grupo de Oposição e mantêm a Chama Acesa.

Sob forte aceitação, o futuro representante da Cidade, Teobaldo, andou pelas ruas da Cidade, conhecendo as pessoas, abraçando e sendo abraçado, o próximo deputado, seguido de uma Banda de Marchinhas tomou os 4 cantos da cidade, com um Carinho especial por cada morador e participante do Cortejo de Santo Amaro de Ipitanga.

Veja um pouco das imagens:

 

/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here