Categoria Vulnerável: Prefeita de Lauro de Freitas acaba com o GOE, GALF E RONDALF e transforma a Guarda Municipal em Vigia

0
61

RETROCESSO: Será que Moema Gramacho(PT) tem mesmo condições de Governar Lauro de Freitas?

Retirou o Porte dos Guardas Municipais de forma tirana e ditatorial, sem ao menos conversar para entender o que pensam os servidores importantes na estrutura municipal. Suspendeu as Rondas que garantiam um pouco mais de segurança ao maior bem da Cidade, a população.

Pisou literalmente na cabeça dos GMs, os tornando agentes indefesos e meros vigias. E o pior: fez ampla divulgação, expôs os servidores a bandidagem e tornou a categoria vulnerável.

EQUIVOCO:  A Guarda Municipal atuou em situações de combate a violência e mais, executava um trabalho conjunto com as policias. Mas ao que parece Moema Gramacho não está preocupada com os servidores que estão a merce da bandidagem, que agora sabe que o GM de Lauro de Freitas está descoberto, alás a Prefeita anda de carro com seguranças, policiais civis. E Pode? Pra ela pode.

Acabou com o Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda, com o Grupamento Ambiental de Lauro de Freitas (Galf) e de Rondas (Rondalf). Agora imagine. Lauro de Freitas com passos pra trás em segurança e está entre as principais cidades mais violentas do país, conforme o levantamento do Mapa da Violência no Brasil divulgado ano passado.

 

Que prefeita é essa?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here