Cadê Mirela como Vice-Prefeita? – Por Mateus Reis

0
46

Reprodução Facebook

Cadê Mirela como Vice-Prefeita? – Por Mateus Reis

Durante a campanha de 2016, quando disputei também o cargo de prefeito de Lauro de Freitas, acompanhei de perto atentamente as candidatas da oposição, justamente por compreender que ainda que não conquistasse o pleito, deveria exercer meu papel social e permanecer na luta por avanços da nossa cidade. A candidata a vice-prefeita, Mirela, andou nas ruas e discursou em reuniões, visitas e caminhadas, que inclusive muitas vezes aconteceram sem a presença da prefeita, garantindo a população que não abandonaria o cargo de vice, caso fosse eleita, para assumir a suplência de deputada na Assembleia Legislativa (ALBA). Passou as eleições e a escolha da vice-prefeita diplomada foi diferente: ela traiu a população que a elegeu e atendeu aos interesses pessoais e partidários, assumindo a cadeira como deputada.

Mirela não pensou na cidade, e na população que a elegeu, quando decidiu assumir o cargo na ALBA. Ela atendeu a um interesse do senador e líder do seu partido no estado, Otto Alencar, para garantir mais um voto no candidato do próprio partido para a presidência da Assembleia. Um interesse meramente partidário, e com isso, a atual deputada ganhou a garantia do senador que se comprometeria com a sua reeleição em 2018.

Será mesmo que ela tem pensado na cidade? Na população? Ou estaria pensando somente em fortalecer a sua sigla? Infelizmente não acredito que o atual cenário foi a melhor escolha para a nossa cidade. Não pela sua ausência, mas pelo cargo que hoje fica vago no município, após essa lamentável decisão. Preferiria ver que fosse prioridade estar e acompanhar de perto das necessidades da cidade que a elegeu, ao ver uma a vice eleita pela população escolher atender somente aos interesses pessoais e do seu partido.

Infelizmente o povo que a elegeu foi traído e usado, e certamente se sente frustado com a decisão da deputada. Uma pena, pois só Lauro de Freitas perde com falsas promessas e enganação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here