BOMBA: EX Super Secretária do Governo Márcio Paiva inaugura Super Boutique “Lea Freire” em Vilas

0
65
AS PERSPICÁCIAS DO DOUTOR
Como não agradecer pelo menos a SORTE que o ex prefeito Dr. Márcio Paiva deu a alguns felizardos, principalmente no final da sua gestão “apoteótica”. Esta sorte quem teve também foi a SUPER SIL, Silvana Freire, Secretária de DUAS pastas, que caíram em seus poderosos braços e ela se manteve até o final da gestão: Secretária de Administração e Secretária da Fazenda.
Super Sil caiu de paraquedas na prefeitura, prima de uma ex assessora de Dr. Márcio, quando ainda foi vereador e depois de eleito, Sil assumiu um cargo importante, na sequencia galgou outros espaços e enfim, almejou no final da gestão cargos importantes e um poder imensurável. Dizem que ela ganhou do alcaide uma varinha de condão e se tornou a super poderosa do governo.
Mas em setembro, quando SUPER SIL EX PODEROSA viu que perderia o poder, mesmo Mateus ganhando ou até Moema como ocorreu, ela percebeu que não teria estes aconchegos com ambos e se virou, se tornou empresária montando uma LUXUOSA BOUTIQUE, local fino, que vende peças de roupas de grifes no Giovanni Center, na Rua Praia de Tubarão, vizinho do RIO BOTECO BISTRÔ.
Pena que a Silvana Resende não pagou a rescisão dos funcionários da Prefeitura, deixou o povo na requenguela, na mingua, mas apagou a luz da SEFAZ e saiu pelas portas dos fundos, se saísse pela frente, vixe, seria um Deus nos Acuda. Ela permanece em Lauro (até qualquer dia), conquistou com “muito esforço” um patrimônio pomposo,  mas está na hora de vocês ajudarem na divulgação e quem sabe possam ir lá comprar pra ajudar a EX PODEROSA. Mas com que dinheiro? Só os orixás sabem.
Até quando a crise bater na porta dela e ter que retornar para a sua cidade natal, a Princesa do Sertão FEIRA DE SANTANA e deixar espaço para o povo sofredor de Lauro de Freitas, que fica sem oportunidade e sem sorte de ser alguém na sua própria terra. Difícil do povo daqui ter sorte com os seus políticos, sempre valorizam os estrangeiros que se dão bem e TEM SORTE DE SER GENTE E CRESCER.
P.S outrora em Lauro teve uma secretária que até gente boa, poderosa e pomposa, depois de um tempo, se tornou dona de um brechó e foi ser caixa no Pedágio na Linha Verde. O tempo muda e o mundo gira, principalmente para quem pisa, persegue e machuca o próximo. Vida que segue!
Fonte Blog do Lau

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here