Assessoria de Vereadora responde a matéria do Tribuna em grupo social

0
32

Após darmos noticia da possível mudança de endereço da Vereadora Luciana Tavares(Pc do B) do bairro de Portão para o bairro de Buraquinho, conforme várias denúncias, a assessoria, (não sabemos se foi de forma oficial, dado a característica da resposta) respondeu de forma agressiva e com um despreparo, não comum a personalidade da legisladora, disse que todas as mentiras serão respondidas no Ministério Público.

Já no grupo 1 do Tribuna a vereadora assinou postagem em que diz:

“Ser vereadora do meu município representa dar voz ao nosso povo, ao povo do bairro ao qual nasci, cresci e vivo com minha família. Portão é o meu bairro, Lauro de Freitas a minha cidade, onde aprendi a lutar pelos nossos direitos, à entender que ter acesso à políticas públicas é um direito de todo cidadão e para isso lutamos. Hoje representar o laurofreitense e a laurofreitense na Câmara de Vereadores é a oportunidade de lutar por uma cidade mais igualitária, com oportunidades e direitos garantidos. Mas também sabemos, que a vida da política nos acarreta alguns incômodos, como lidar com calúnias infundadas semeadas por pessoas que não querem o bem do coletivo. Minha família mora em Portão há mais de 45 anos e a família de Ronaldo, meu esposo, há mais de 40 anos e moramos na mesma casa há 15 anos. Não me isentarei em responder a cada cidadão que confiou em mim o seu voto, pois o meu compromisso é com o povo de Lauro de Freitas e com a verdade.”

Infelizmente, a vereadora que publicamente se põe de forma esclarecedora, tem assessoria desorientada, quanto as relações de comunicação do mandato.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here